sexta-feira, 7 de maio de 2010

Especialmente para você meu amigo Everton Oliveira

Lembro-me quando fui me inscrever no vestibular do Cesmac (Centro de Estudos Superiores de Maceió), cheguei em uma das salas do prédio principal, com a esperança de passar na prova do vestinular e passar no vestibular para realizar um dos meus maiores sonhos que era fazer faculdade e ser jornalista.

Quando fui a prova do Cesmac, estava o maior barulho do carro de som do antigo curso águia e isso me deixou bastante irritado, mas percebí que precisava superar a minha dificuldade de concentração com a vontade de realizar meu sonho e no outro dia às 16 horas liga para minha casa meu amigo David Farias que estudamos juntos no Colégio Saint Germain durante o Ensino Médio dizendo que eu havia passado no vestibular do Cesmac e iria realizar meu sonho, aí liguei para a minha mãe e a mesma pediu para eu esperá-la, esperei e quando a mesma chegou ganhei um abraço bem apertado e ela me deu R$ 20 para eu gastar no trote dos feras.

Após o resultado do vestibular na segunda-feira, terça pela manhã fui a um cartório autenticar todos os documentos solicitados pela faculdade e na outra semana comecaria a fazer faculdade e tocar o meu sonho pra frente.

Entrei na faculdade cheio de esperanças, no ínicio era novidade e acreditei que tinha vários amigos, mas do 3º período em diante, percebí quem eram as pessoas que eu pude contar até o fim da faculdade e sinto muita tristeza até hoje por ter conhecido pessoas tão insensíveis e falsas como a maioria das que estudei.

Uma das poucas amizades que restaram nesse período universitário foi a de Everton Oliveira, que até hoje sempre é presente em minha vida, ajudando de diversas maneiras, com um conselho e com incentivos, com sua maneira atenciosa e verdadeira de tratar as pessoas e sendo acima de tudo amigo.

Meu amigo Everton, obrigado por ser tão bondoso, solidário, íntegro,ético, verdadeiro e acima de tudo por existir em minha vida, que alcançes sucesso em seu novo projeto, o qual farei parte com todo o orgulho e felicidade do mundo.

4 comentários:

  1. oie amigo!! é mto importante saber que eu tenho pessoas como vc presentes em minha vida!! mesmo não te conhecendo há mto tempo,quero que saiba que vc já tem um espaço cativo em meu coração!! te adoro mto meu querido amigo!! espero que a nossa amizade dure forever!! bjos da amiga may

    ResponderExcluir
  2. Sadações amistosas Patriota!

    Deixando um abraço pra vc nobre colega de coração humilde e alma de criança =]

    Deus te abençoe cada vez mais ;]

    ResponderExcluir
  3. Saber dar valor a uma amizade verdadeira é um dom,fico feliz que você o tem! beijos ^_^

    ResponderExcluir
  4. Bom texto, mais precisa melhorar a escrita e o desenvolvimento, entenda isso como uma critica construtiva!

    abraço

    ResponderExcluir