sexta-feira, 7 de maio de 2010

Mães a maravilha do mundo

Mais uma semana terminando e eu atualizando mais uma vez o blog, só que esse próximo post falarei de algo essencial na vida de qualquer ser humano: mãe.

Mãe é um ser humano que começa a nos amar, a partir do momento que estamos em seu ventre, quando nascemos e estamos nos desenvolvendo, até depois das nossa morte.

Sei que sou uma pessoa de difícil convivência, teimoso, orgulhoso, contudo amo a minha mãe e não consigo viver sem dar um bom dia ou boa a noite a mesma, pra mim esses momentos são maravilhosos e fazem eu ser um pouco melhor como pessoa.

Eu e minha mãe temos uma convivência saudável, mesmo com todas as divergências e crises cotidianas, admito que poderia ser um filho melhor, mas me esforço e a cada instante do meu dia-a-dia aprendo o que é amar e admirar uma pessoa esforçada e amorosa.

Mãe gostaria de agradecer por tudo que a senhora faz e sempre fez por mim, mesmo eu não merecendo na maioria das vezes e que nesse dia a senhora sempre tenha muios motivos pra comemorá-lo.

Amo a senhora infinitamente, eternamente e inabalavelmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário