quarta-feira, 5 de maio de 2010

Que dramático

Como pessoa apaixonada por esportes e em especial futebol, além do mais sendo torcedor roxo do São Paulo Futebol Clube posso dizer o seguinte: "Muitos tem goleiro, mas nós são paulinos temos Rogério Ceni".

Antes de assistir a partida de ontem contra o Universitário, estava muito ansioso e durante fiquei muito mais ao ponto de quase quebrar o controle da televisão de ver o São paulo perder gols absurdos, o que quase custaram do time às quartas-de-final.

Durante o jogo, a proposta do Universitário foi se defender e só sair na boa, todavia o São Paulo que parece ter feito a sua melhor exibição na temporada não soube converter em gols as inúmeras oportunidades que teve durante os 90 minutos de partida.

Sendo sincero, vejo o meu São Paulo com pouquíssimas condições de eliminar Cruzeiro ou Nacional nas quartas-de-final da libertadores, pois não existe padrão de jogo definido e o treinador não consegue unir os jogadores, em prol dos objetivos do time durante o ano todo.

O que pode ajudar o São Paulo é a tradição, mas isso dificilmente fará a diferença na próxima fase da libertadores, onde enfrenterá dois times com um padrão de jogo definido e de forte marcação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário