terça-feira, 18 de maio de 2010

Clube do Vinil

Sábado passado (15), ocorreu o 4º encontro dos amantes do vinil em Alagoas, onde os participantes levaram alguns dos seus vinis e se confraternizaram com muita alegria regada a bastante cerveja gelada e muitos petiscos.

Participei pela primeira vez, atendendo a convite de um amigo e lá acabei encontrando outros amigos e conhecí outras pessoas que me ajudaram no processo de interação.


Fiquei sabendo que em junho, ocorrerá mais um encontro e o tema será forró.


Estou ansioso e em breve trarei mais novidades a vocês.

3 comentários:

  1. Ei Eder, Se for verdade, eu quero que você mande um e-mail pra mim dizendo o dia e a hora. vai para gabrielmessiasmeister@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Eder, quero saber tb quando e onde será o próximo encontro do Clube do Vinil.
    iremarinho@bol.com.br

    ResponderExcluir