segunda-feira, 3 de maio de 2010

Campeões estaduais

Esse final de semana, muitas equipes e seus respectivas torcedores comemoraram o título de campeão estadual e encheram seus torcedores de esperança para o campeonato brasileiro que vem se aproximando.

Os campeões estaduais desse final de semana foram os seguintes: Murici (Alagoas), Santos (São Paulo), Grêmio (Rio Grande do Sul), Fortaleza (Ceará), Atlético Mineiro (Minas Gerais) e Atlético Goianiense (Goiás).

Analisando friamente os campeões vejo alguns com grande possibilidade de realizar uma grande campanha no campeonato brasileiro e outros estão levantando a auto-estima , após um fim de 2009 horrroroso e esse ano ter que recomeçar bastante desacreditado, como é o caso do Fortaleza que caiu da série b para a série c do campeonato brasileiro.

Nessa semana, mais precisamente na sexta inicia o campeonato brasileiro da série b e no sábado campeonato brasileiro da série a, muitos torcedores estão atentos aos seus times e mais do que nunca exigirá dos seus jogadores, treinadores e dirigentes atuações destacadas e vontade de lutar pelo título.

Nenhum comentário:

Postar um comentário